Como ser uma Monstrinha High

Oiii gente!Eu criei esta página com a finalidade de ajudra e ensinar a você que quer ser uma Mosntinha High!!!Aqui vou dar os passos,dicas....Bom,acompanhe!!

Passos:

1º Passo: Você deve escolher um nome "monstro" pra você.Assim como tem a Frankie Stein,Draculaura,Clawdeen,Grace Reaper,Spectra Vondergeist....Só que tem que ser diferente.

2º Passo: Você vai ser filha de que monstro?Para isso você vai pensar em um monstro não falado ainda,ou já falado e você pensa em ser irmã da mosntrinha já criada...Bom,ai vc escolhe!!
 
3º Passo: Crie seu estilo e perfil!!! Você pode associar seu estilo ao tipo de monstro que você vai ser.Por exemplo: a Lagoona é filha do Monstro do Mar,e por isso ela tem escamas,pele azulada,etc.O perfil dela por exemplo,tem coisas que ela gosta de comer relacionada ao mar,atividade preferida como surfar,por exemplo.Enfim,faça de acordo com sua mosntrinha!
Para isso você vai ter que fazer uma lista:
Dê uma olhada nos perfis dos personagens que posto(em: sobre a frankie stein..etc) E escreva o seu. 

4º passo:  Crie acessórios para sua monstrinha!!Aessórios que combinem com ela,
como brincos,colraes,pulseiras,bolsas,sombrinhas,etc.


5º passo: qual será seu animal de estimação?Este você pode escolher.
Dicas: pense em um animalzinho que você goste muito.Depois,crie ele num estilo monstruoso,sem deixá-lo feio é claro,escolha o nome e pronto! 

6º passo: como você vai ser?Separe seu jeito de ser: meiga,malvada,amiga ou falsa,boa,gentil,metida,graciosa,chiq bem(kkk) e etc.
Exemplos:
Maléfica como Cleo           ou          Fofa como a Draculaura

7º passo: acompanhe as versões! Assim como temos as personagens nas versões dwn of dance,school out,clssroo assortment,dead tired,entre outras,
faça a sua personagem nestas versões também!!


Pronto!!Agora você está sendo uma Monstrinha High!!!


Dicas:
.Faça desenhos de sua personagem e tire fotos de você mesma vestida assim
.Sempre tenha um estilo assustador,mas no bom sentido,ou seja,nunca faça você feia tipo "uma bruxa com verrugas".
.Tipos de monstros que você pode fazer:
Bruxas monsters(mas faça elas bonita!kkk)
Dragoona(pode ser filha de um homem Dragão)
Duende do mal 
Filhos dos Monstros S.A(aquele desenho) 
Fantasma da ópera
Noiva Cadéver
Feiticeiro Malígno
Etc,etc,etc

.Se quiser,pode até fazer um blog,aí vc publica sua mosntrinha!!!Sendo você mesma,é claro.
Para fazer um blog vá em:
www.blogger.com/start?hl=pt-BR
E faça tudo lá! 



Bom,isso é tudo sobre "Como ser uma Monstrinha High"
Beijinhosssss










AVISO: POR FAVOR NÃO COPIE ESTA PÁGINA!
Eu deu um trabalhão escrevendo e criando ideias,aliás,minha mãe é quem deu esta ideia,então sugiro que não coipe tudo igual o meu,nem nada.
Estarei agradeçendo muito,isto é uma questão  de respeito.Obrigada. 




                 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...