sábado, 25 de fevereiro de 2012

FÉRIAS POR ENQUANTO :(

Oii meus MONSTRINHOS E MONSTRINHAS!!! Estava com muuuuuuuuuuuitas saudades de vocês,vocês devem ter reparado que eu nem estava entrando no blog.Pois é,aconteceu muita coisa por aqui : Eu estava sem computador,não pude entrar também por causa da escola que voltou e...compromissos familiares. :(                                                                       
Olhem só a complicação que eu fiquei: SEM O COMPUTADOR,não tinha como entrar.Depois que o computador voltou,nem tive tempo por causa da escola.E finalmente,no carnaval quando estava de folga,tive uns compromissos familiares que me impediram de entrar...
ENTÃO RESOLVI DAR AO BLOG, 10 DIAS DE FÉRIAS, PARA EU ORGANIZAR AS NOVIDADES DE MONSTER HIGH E VOLTAR A POSTAR.Durante esse tempo,eu também vou conferir os pedidos de parceria e os comentários,e vou estar trabalhando no Design do blog. Por favor,quem puder esperar durante esse tempo para comentar,eu ficarei muuuito grata.Todos serão respondidos em breve.
Se der tempo,eu posso voltar até antes dos 10 dias,quem sabe eu não faço tudo em 5 dias...Vou me esforçar ao máximo,para deixar vocês com novidades novas.Vou estar trabalhando no Design: imagem do título,as enquetes que já estão horrivelmente podre de velhas,e quem sabe até nas fotos... ENTÃO, POR ENQUANTO DE FÉRIAS,DIGAMOS ASSIM.Não estarei disponível no período de 10 ou 6 dias,depende de quando eu terminar.Agradeço vocês a paciência,e peço mil desculpas por não entrar.
E quero agradecer aos meus 95 seguidores,obrigada por seguirem,não tenho palavras para agradecer.Fico SUPER MEGA ULTRA feliz com a visita de vocês!!!
Aqui é só.E lembrem-se: volto em breve cheia de novas.MIL BEIJOS MEUS LEITORES!!
                                                                                     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não fale mal do Blog
.Não xingue ou use palavras inadequadas
.Não fale mal de Monster High
.Não julgue as postagens nem o que escrevo
*Você NÃO vai querer perder tempo escrevendo estas coisas proibidas né?Pois lógico,seu comentário seria excluído se escrevesse uma destas proibições.Obrigada pela atenção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...