terça-feira, 10 de janeiro de 2012

To Viva e de voltaa!!!Feliz 2012!

Oiii e aí galeraaaaaa!!!! 2012 chegouu!!!!! Estamos em ano novo,com novas espectativas não é mesmo????E EU,que havia sumido!!!É, eu sei,mas precisei ficar longe assim por uns tempos...Nem tive tempo de avisar!! Peço desculpa a todos os comentários que ainda não foram respondidos,logo estarão ok???Ah,e eu fiquei fora também porque estava planejando um novo look...Ainda não coloquei mas em breve colocarei!!!Como não pude comemorar o ano novo com vocês aí vai umas imgens de 2012!! =D

  Bom,estamos juntos de novo,e já já mais novidades!!!! Mil beijossssssssss ♥ ♥ ♥
                                                                           

2 comentários:

  1. Oii! Vim avisar que seu blog está na lista dos melhores blogs sobre monster high: http://amantesdemosterhigh.blogspot.com/2012/01/os-melhores-blogs-sobre-monster-high.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi!
    vc poderia preencher esta ficha e colocála neste site:
    http://eu-quero-monster-high.blogspot.com/p/concurso.html
    obrigada
    FICHA DO CONVIDADO :
    Nome : _______________
    Quem me convidou :__________Draculaura♥

    ResponderExcluir

.Não fale mal do Blog
.Não xingue ou use palavras inadequadas
.Não fale mal de Monster High
.Não julgue as postagens nem o que escrevo
*Você NÃO vai querer perder tempo escrevendo estas coisas proibidas né?Pois lógico,seu comentário seria excluído se escrevesse uma destas proibições.Obrigada pela atenção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...