quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Perfil da C.A Cupid!!

Oiiiee gentee!!Bom,como eu prometi a vocês,eu vou passar o perfil da nossa querida C.A Cupid!!!
A imagem está em inglês,mas logo embaixo eu passo a tradução,ok?Espero que gostem!:

                                        Perfil-C.A Cupid
   Tradulçao do perfil:
                                                        "SOBRE  MIM"
"Nome: C.A Cupid (eu uso as minhas iniciais porque o meu nome é assustadoramente comprido,horrivelmente impronunciável e você sabe que só vai me chamar de "Cupid" de qualquer maneira)
Idade: Tão antiga quanto amor adolecente.
Parentesco Monstro: Eros (cupido)
Estilo: Eu gosto de muita renda e tecidos delicados.Uma das minhas amigas diz que eu tenho uma "roupa de babados assustadora" que eu acho que é só uma descrição amorosa,concorda?
Curiosidade sinistra: Eu tenho uma pontaria horrível.é constrangedor,mas é verdade e é por isso  que os meus conselhos são melhores que as minhas flechas.
Pet: Eu adoraria ter um bicho de estimação,mas são tantos peixes no mar ,como eu poderia escolher só um?   
Atividade preferida: Responder perguntas sobre a relação de monstros.
O que mais a irrita: Quando monstros ficam surpresos de eu não ser um homem.Eu não sou mei pai,ok?Ele mexe exclusivamente com normies e eu só trabalho com monstros.
Matéria preferida: Pisicologia.
Matéria que menos gosta: Cálculo.Nem tudo pode ser resolvido por uma equação.
Cor preferida: Rosa
Comida preferida: Cupicakes com brilhos
BFF'S: Qualquer monstro que ame com amor. "

E este foi o perfil da nossa fofa Cupid!!!! Kkkkk,morri de rir do que ela falou do pet de estimação!
é gente,aqui é só.
Mil beijoss ♥ ♥ ♥
  Crédito de imagem: viciadosem-mh.blogspot.com                                                                                              

2 comentários:

  1. Oie!Voce pegou a traducao no Viciados em MH?Porque se pegou ela deu creditos pro eu-quero-mh.Desculpa se vc traduziu,mas achei importante dizer!Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oii Monstrinha Ester,
    quer fazer parceria?
    Beijos Monstruosos!

    ResponderExcluir

.Não fale mal do Blog
.Não xingue ou use palavras inadequadas
.Não fale mal de Monster High
.Não julgue as postagens nem o que escrevo
*Você NÃO vai querer perder tempo escrevendo estas coisas proibidas né?Pois lógico,seu comentário seria excluído se escrevesse uma destas proibições.Obrigada pela atenção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...