quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Hoo-Dude!!

Olá monstrinhos e monstrinhas!! Bem,hoje venho falar de um "quase namorado" antiiigo da Frankie.Pelo que fiquei sabendo,ela tentou em um episódio fazer um namorado pra ela que não deu muito certo...O nome dele é Hoo-Dude!!Tenho fotos dele pra vcs,só lembrando que não rola mais nada entre eles,ela gosta é do Jackson (ou Holt Hyde,eles são praticamento um só mas o Jackson é a versão humana do Holt.)


Essas são as fotos do episódio,mas no Facebook lançou uma que parece ser oficial pela Mattel,e também mais fofa (na minha opinião):
       Essa foto acima eu acho que ele ficou melhor!!!É bem fofo,todo custuradinho...Não temos certeza de que vai sair o boneco ainda mas...Até lá já sabemos quem é ele!!
E agora,o menino de quem a Frankie gosta(não são namoraaados não,mas saem juntos e conversam um com o outro-->os dois se gostam)

       Fofos!
Bom,gente aqui é só!!! Espero que gostem do post!
MIL BEIJOSSS MONSTERSSS ♥ ♥  

     Créditos: http://monsterhighpn.blogspot.com/ 
Google images (não lembro o endereço)                                                                                                                                                                                                                               

Um comentário:

.Não fale mal do Blog
.Não xingue ou use palavras inadequadas
.Não fale mal de Monster High
.Não julgue as postagens nem o que escrevo
*Você NÃO vai querer perder tempo escrevendo estas coisas proibidas né?Pois lógico,seu comentário seria excluído se escrevesse uma destas proibições.Obrigada pela atenção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...