quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fotos das Monstrinhas!

Oii gente!!Eu tenho duas priminhas,o nome delas são Eliza e Carol,e quero dedicar esta postagem a elas!Por isso peguei várias fotos das monstrinhas e fiz um pequeno mural:    (Beijos Meninas ♥)






      Mil beijos a todos ♥ ♥ ♥ Principalmente as minhas lindas priminhas Eliza e Carol!!
        Créditos: imagens retiradas do Google.                                                                                                                                         

Um comentário:

  1. UAU SEU BLOG É 10000 DE DEMAIS !!!!! ENTÃO JÁ ESTOU TE SEGUINDO LINDA!!!E ESSA PRIMEIRA FOTO É COLEÇÃO NOVA?EU AMO MH's É TUDO DE BOM NÉ?NOSSA SE FOR COLEÇAO NOVA EU DOU UMA OLHADA LÁ E VEJO COM O AMIGO D MINHA MÃE PRA COMPRAR NOS ESTADOS UNIDOS!!!!

    ResponderExcluir

.Não fale mal do Blog
.Não xingue ou use palavras inadequadas
.Não fale mal de Monster High
.Não julgue as postagens nem o que escrevo
*Você NÃO vai querer perder tempo escrevendo estas coisas proibidas né?Pois lógico,seu comentário seria excluído se escrevesse uma destas proibições.Obrigada pela atenção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...