sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Abbey Bominable na versão Dead Tired!!!

Olá monstrinhos e monstrinhas!!! Tenho uma ótima notícia para vocês!!!Lembram da versão Dead Tired??Pois então,vão se lembrar de que a Abbey ainda não estava nela....Mas eu,como sempre,procurando coisas novas de Monster High, achei a Abbey Dead Tired!!!
Como desenho,é claro....(ainda não saiu como boneca)
Mas deem uma espiadinha:
                                                     
         AAAAAAAA!!! É de matar não é?? Adorei a "camisolinha" da Abbey,super fofa!!
O penteado que ela fez também ficou super monstruoso (traduzindo: lindo),da pra perceber que ela tem um cabelão né...
Kkkkkk
Mas,realmente,ela tem um cabelo muito bonito  mesmo!!  

Mas estas imagens não saíram de qualquer lugar não...São de um episódio da Monster High!!!!
Chama-se "Game of DeNile",parece uma "Noite do pijama" entre as monstrinhas e elas estavam jogando um jogo no quarto...Bom,pra matar a curiosidade,ta aí o episódio pra vocês:

         A-D-O-R-E-I!!!!
Estava em Inglês,mas da pra entender + ou - o sentido da história né.....Bom,algumas partes sim!Kkk
Tomara que gostem!!!
SE COPIAREM,DEEM CRÉDITOS AO BLOG.
Muitos bjsss monstruosos pra vcs ♥                                                                                                                 
  


Créditos:

Imagens Abbey Dead Tired -  http://www.tumblr.com/tagged/abbey-bominable 
Vídeo -  You Tube

3 comentários:

  1. oi ester desculpa o atraso o nome da novela é vida da gente passa 18:17 na globo

    ResponderExcluir
  2. Oi ester, não consigo seguir o blog, pq eu não lembro a minha senha.
    Foi mal.
    Seu blog é lindo.
    PS:não estou mentindo.
    Como vc conseguiu esse banner?

    ResponderExcluir
  3. nossa que legal eu tenho um blog tbm!!!que bom saber disso mais eu prometo que não vou copiar se vc quiser dar uma conferida no meu blog tah ae o site: http://lala-monsterhigh.blogspot.com se quiser copiar alguma cisa pode copiar

    ResponderExcluir

.Não fale mal do Blog
.Não xingue ou use palavras inadequadas
.Não fale mal de Monster High
.Não julgue as postagens nem o que escrevo
*Você NÃO vai querer perder tempo escrevendo estas coisas proibidas né?Pois lógico,seu comentário seria excluído se escrevesse uma destas proibições.Obrigada pela atenção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...