terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novidade: Ghoulia e Lagoona Sweet 1600!!

Olá meus queridos monstrinhos e monstrinhas!!!Bom... Se lembram da Coleção Sweet 1600(Aniver da Draculaura  de 1600 aninhos)?? Pois é,tinham só de personagens a Frankie,a Draculaura (claro já que o aniversário é dela né),a Clawdeen e seu irmão Clawd.Bom,descobri uma SUPER-NOVIDADE pra vocês...Agora também temos a Ghoulia e a Lagoona !!!! Olhem a foto que consegui:

     D + + + + não é??? Não tenho ainda uma imagem completa,melhor falando: de corpo inteiro delas,mas já dá pra perceber que estão horripilantemente chiques!!! Kkkkkkkkkkk   
Ah,e já que falamos na Sweet 1600,quero avisar à todos que as bonecas da Frankie,Draculaura,Clawdeen e Clawd já estão à venda ok?Aí vai uma imagem deles na caixa:
         Nossa,dá vontade de arranar do computador né??Kkkk
Bom,aqui é só.Espero que tenham gostado!  Beijosssssssssss ♥ ♥ ♥
                                        
                                                                                                                                                            

domingo, 27 de novembro de 2011

Lâmpada da Monster High!!

Oi gentee! Tenho uma novidade pra vocês...Saiu a Lâmpada da Monster High!!!Super fofa,olhem só a imagem que consegui dela:

 Adorei,ela está nas cores rosa,preta e branca.Muito chique: colocaram a caveirinha derretendo kkkkkkkkk,por causa do calor,entenderam??(Claro,já que a lâmpada emite calor,lógico né?)



O formato ficou bem legal,é daqueles últimos que saíram...




Bom,espero que tenham gostado da novidade!!
(Não liguem,não estou comentando muito hoje porque to meio cansada...)  


Mil Bjssssss Monstruosos ♥ 
   Crédito da imagem(lâmpada):
http://monsterhighmania.blogspot.com
Thank you;(utilização da imagem)                                                                                                                  

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fashion Packs MH !!

Hello monstrinhos e monstrinhas !!! Aqui estou eu de novo para dar mais uma grande novidade de Monster High pra vocês.Fashion Packs!!! Eu sei,alguns de vocês devem estar pensando : "O que é isso afinal??" ,mas já vão entender quando eu mostrar as horripilantes imagens....Vão ver que tem em bonecas,como também pode vir somente a roupinha das bonecas:


                         Fashion Packs - Bonecas
                          

                    Fashion Packs - roupinhas
          Muito show né??? São a Frankie,Spectra,Toralei e Cleo com roupinhas e looks muito chiques,como já diz o nome "fashions",kkkk.Já está à venda nos EUA , pelo o que eu soube.achei que elas ficaram super fofas com as roupinhas!!
é gente,aqui é só.Bjss,espero que tenham gostado do post. ♥                                                Créditos:
monsterhighnandoca.blogspot.com
viciadosem-mh.blogspot.com
Thank You!                                                              

Novas notícias da revista Photo Cards da MH!

Oi gentee !! Lembram da revista Photo Cards da MH que eu postei ?? Pois é,temos mais notícias dela !!! Como imaginei, é sim um álbum de figurinhas ,mas não é um " àlbum pequenininho " qualquer ,que você encontra nas bancas não....Ele tem é muita coisa!! Consegui umas imagens super legais pra vocês verem...Deem uma olhadinha:

                                                          Capa
                               Partes do álbum :
                                 
                          Frankie Stein
                          Draculaura  
                           Lagoona B.
                           Cleo de Nile

                            Ghoulia   
                              Entre outros:
                            
                               
                   Envelope para os Cards :
                             
                              Stickers:
    Muito legal não é mesmo ? ? ?
       Kkkkk , parece até que as "figurinhas" (ou "cards" , como preferirem ) ,não são daquelas pequenas que estamos acostumados a ver. Pelas imagens, devem ter aproximadamente o tamanho de uma folha de ofício!! Os "Stickers" é que são mais "figurinhas' mesmo. Mas,de todo o jeito,são maravilhosas!!! 
Mas temos uma notícia um pouquinho desanimante : a revista está ainda sendo mais vendida na Europa , se chegou no Brasil ( viram, que eu usei "se" porque não tenho certeza),não está a venda em todos os lugares ainda.
Mesmo assim , alto estima,temos mais um produto lindo da MH né??Kkkkk
Bom,aqui é só. Espero que gostem!!!! Bjsss ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

                                                             
Crédito das imagens: http://monsterhighmania.blogspot.com
Agradeço.


                                                     
 

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mais de 15.000 acessos!!!!

     
Olá pessoal !! Venho aqui , com muita felicidade , dizer todos vocês que o blog já tem mais de 15.000 acessos !! Estou postando isso dia 22/11/11 ( quero marcar oficialmente) ,e gostaria....
DE AGRADECER  A  TODOS VOCÊS !!! Se não fossem a visita de todos, o carinho , e o interesse de vim ver sempre uma novidade aqui no Seguindo Monster High , não teríamos chegado a essa grande vitória , que para mim é muito especial , já que é a primeira vez que isso acontece né... Bom , devo isso a vocês, peço que sempre contiuem visitando !!
Muito obrigada a todos! Como forma de mais um agradecimento ....

Dedico esta postagem a todos os meus leitores!!!! 
Mil beijoss Monstruososss

                                                                                                                               

Novas revistas da Monster High !!

Oi gentee!! Há uns tempos atrás eu postei a primeira revista que saiu da Monster High....Mas navegando pela net,descobri mais revistas , totalmente novas !! A primeira , é uma revista com título "Monster High Teen", e de acordo com as informações que consegui , ela possui testes,histórias,dicas e até segredos...Já tem a venda no Brasil!!É só dar sorte de ter chegado no lugar que você mora ( estão dizendo que vale a pena comprar ! )
E aqui está uma foto da primeira:

     Aviso a todos que o preço pode não ser o mesmo para outros lugares(talvez) 
D + + + + né??










Ah , e tem outra , esta parece ser tipo uma revista de fotos da MH, uma coleção de fotos ou algo assim.
Olhem só:
   Muito chique né ? Provavelmente é para fazer uma coleção de "photo cards " (do lado do 108,está escrito isso , "Photo Cards") ,e já que na parte de cima está escrito "collector's" ,que de acordo com a tradução do Google significa "colecionador",então já são pistar que é para colecionar,mas nada de certeza ainda.
Adorei os estilos , incrível ! Talvez saibamos mais sobre a segunda revista,entrando em contato com a "PANINI",já que o logotipo dela está no final da revista.Bom ,  vamos aguardar por enquanto!
Aqui foi só. Espero que tenha gostado !!
♥ MIL BEIJOS MONSTRUOSOS   ♥
        Créditos: Imagens retiradas...
1ª Revista: http://monsterhigh-br.blogspot.com/2011/11/revista-monster-high.html
2ª Revista: http://monsterhighmania.blogspot.com/2011/11/revista-photo-cards.html
Thank you aos dois blogs!                                                                                                                                                    

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Frankie Stein - Skull Shore !!

Oiii gentee!!Ester,aqui! Não sei se vocês se lembram,que numa postagem beeem lá trás,eu mostrei uma coleção nova da Monster High ,chamada Skull Shore.Não ditei o nome certinho pra vocês porque estava conhecendo mais essa nova coleção.As monstrinhas estão tipo "de férias numa ilha"(versão Skull Shore).Até agora haviam saído os bonecas: abbey,lagoona,ghoulia e gill namorado da lagoona.Mas além disso também tinha a draculaura...E agora tivemos uma grande surpresa...A Frankie!!!Olhem só:

     Eu simplismente A-D-O-R-E-I !!! Ah , não se preocupem: ela está em preto e branco porque é só um         protótipo.Mas,repararam no look? Cabelinho curto!!Ficou muito fofa!!
Se assim tá uma graça, imagina colorida?    
Aqui esta uma imagem pra vocês se lembraremdas que já saíram:

Como eu disse: acima vemos a Lagoona , Abbey , Draculaura , Gill e Ghoulia.Aguardamos a Frankie colorida né gente????Mil bjsss ♥ ♥ ♥
Espero que tenham gostado.Ass:

                                                                 
         Créditos: Monster High Mania                                                                    
      thamysroom.blogspot.com  
Thank you!                                                                                
                                      

                                                 

domingo, 20 de novembro de 2011

Sapatos da Monster High!!

Pessoal,eu tenho uma SUPER-MEGA-ULTRA novidade pra vocês!!! Estava pensando.....Será que não tem sapatos da Monster High???E não é que tem!!!Olhem só,achei tênis e botas da MH!!!:

                                                                   Tênis: 
                                              Botas: 
     Muito show né???
Vou falar um pouquinho sobre cada um:
Tênis -  se vocês repararem,os tênis tem modelo tipo meio de "all star" que costuma-se usar,a maioria com a ponta preta.
 Botas- sem salto,mas mesmo assim muito lindas,parecem ser de couro (as duas primeiras pelo visto),e predomina a cor preto e rosa.

Bom,esses foram os modelos que eu achei...Muito legal!E vocês o que acharam??
Se vocês também repararem,daqui apouco só falta fazer uma piscina de Monster High,kkkkk.Mas,sério,a Mattel está lançando muitos produtos da MH,vejam o que temos agora: sapatos!!Pois é...
                                              
Espero que tenham gostado dos sapatos!! Muitos bjss horripilantes pra vcs!♥♥♥♥
       Créditos: http://thamysroom.blogspot.com
Viva Monster High                                                                 

Penteadeira da Cleo de Nile - na caixa!!

Olá galera!! Não sei se vocês se lembram mas eu postei uma vez sobre a Penteadeira da Cleo de Nile(se não lembrar clique aqui pra ver),mas ainda não tinha ela na caixa original,e agora já saiu a foto!!!Como eu prometi mostrar ela na caixa quando saísse a foto na net...Aí está!!!:

       Lembrem-se que ela não vem com a boneca,somente a penteadeira e acessórios.Agora,se vocês repararem,está mais visível os acessórios que tem.Parece que vem um 'mini pincel de maquiagem' pra nossa boneca da Cleo,colares,mini brinquinhos....Kkkkk,amei!!Bem estilosa não?Kkk.
  

Espero que todos tenham gostado.Bjs ♥   
    Créditos da imagem: Monster High news mh                                                                                                          

Câmera da Monster High!! + Desculpem-me...


Olá monstrinhos e monstrinhas !!!! Estou eu aqui de novo!!Primeiramente eu queria pedir milhares de desculpas a todos vocês ,por ter demorado mais esse tempão sem postar e deixar vocês um pouco desenformados sobre MH...é gente,mas até as férias vai ser um pouquinho assim mesmo porque minha escola ta dando muita prova e trabalho para um dia só e eu não tinha tempo de entrar no blog.Mas...A primeira novidade que eu tenho aqui pra vocês é...Saiu a câmera da Monster High!!Aaaaaaaah!Eu pirei quando vi as fotos:


As imagens acima representam a câmera vista de frente e de trás.Um modelo diferente e muito estiloso não acham???Amei a nossa caveirinha  na frente da câmera...E o fundo rosa,claro! 
E o que vcs acharam???Bom,neste post,é só.♥♥Mil bjssss
                                                             
 Créditos das imagens: Monster High Mania                                                                                                                           

                                                                 

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fotos da Coleção Sweet 1600!!

Olá galerinha!! Não sei se vocês se lembram,mas foram lançadas as bonecas da coleção Sweet 1600,que são para o aniversário da Draculaura de 1600 aninhos ! Eu estava navegando na net quando achei FOTOS HORRIPILANTEMENTE LINDAS DA COLEÇÃO! Elas estão com 'o estilo 1600",por isso os looks da roupa,cabelo,maquiagem,etc,estão diferentes.Espiem só:







   Maravilhosas!!Vocês reparara, nos vestidos e nos sapatos das meninas!!Eu pulei da cadeira quando vi!Kkkk,realmente vai ser um aniver de 1600 muito estiloso e monstruoso pra Draculaura não é mesmo pessoal?Bom,aqui é só.Espero que tenham gostado das fotos !! ♥♥♥
Bjss horriílantes pra vcs
   Créditos: http://www.flickr.com/photos/56628344@N07/    
Monster High lovers
Thank you!Kkk                                                                                                                    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...