domingo, 25 de setembro de 2011

Monsteritas!

Oiii gente!!! Eu vim aqui pra falar : você sabem a coleção da Barbie "Fashionistas"?Pois é,parece que monster high também vai ter uma coleção parecida com essa,mas é "Monsteritas"!!!!!!!!!Se vocês repararem,lá no final da página do meu blog tem o gadget "todos somos fãs de monstyer high",e tem uma imagem escrito assim:
"Enroll now,Monsteritas!"
Então,agora é que eu fui me tocar que está relacionado.Aqui,eu circulei na imagem pra vcs verem:





Viram?Isso mesmo,e olhem só as roupinhas,que sem dúvida é da linha Monsteritas:
 (imagem acima créditos a thamysroom.blogspot.com)
Muito legal né?Os diferentes detalhes e estilos são 10,show,1000!!!!Kkkkk.Mas,verdade,olhem só,até tem um vestido dourado,basicamente com o estilo da Cleo,os sapatos e acessórios,são de assustar!!!
Imaginem nossas bonecas vestidas assim??Nossa,mal posso esperar para comprar(se caso vir para o Brasil,lógico).Bom,da linha monsteritas é so.Beijosssssssssssssssssssssssssssss



3 comentários:

  1. Oi,é que eu nem vi(é,as vezes sou meio burrinha).
    Já coloquei seu banner no meu blog e na página "parcerias".
    Ah,então agora vou ter mesmo certeza do nome dela.
    Obrigada pela ajuda.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, vc poderia seguir e comentar nesse blog: stardoll-monsterhigh-barbie-mais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ester,quer fazer uma parceria?
    Kisses Gi

    ResponderExcluir

.Não fale mal do Blog
.Não xingue ou use palavras inadequadas
.Não fale mal de Monster High
.Não julgue as postagens nem o que escrevo
*Você NÃO vai querer perder tempo escrevendo estas coisas proibidas né?Pois lógico,seu comentário seria excluído se escrevesse uma destas proibições.Obrigada pela atenção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...