sábado, 3 de setembro de 2011

Decoração para celular de Monster High!!

Oiiii gente! Eu estava pesquisando no google pra ver se tinha celular de MH,e eu achei DECORAÇÃO PARA CELULAR!!! São lindas as decorações(podem ser colocadas no verso do celular),deem uma olhada como fica:
                          Decoração de celular da Frankie Stein:  
                                      Decoração de celular da Draculaura:
                        Decoração de celular da Clawdeen Wolf :
                          Decoração de celular da Cleo de Nile:
                        Decoração de celular da Lagoona Blue:
                           Decoração de celular -Caveirinha: 
                                Decoração de celular-outros:
 
                               Muiiito fofo né????
E VOCÊ,QUAL DECORAÇÃO IRIA COLOCAR NO SEU CELULAR E PQ?RESPONDA NOS COMENTÁRIOS!!

Bjsss,Ester Monster.


                                  

3 comentários:

  1. eu quero um d++++++!!!!!!!!(sou eu lili mary)

    ResponderExcluir
  2. eu queria mais já entrei em todos os sites possives eu rodei a cidade toda procurando material escolar deles se alguen suber de algo me falem !!!!!!!!!!!1obrigada)

    ResponderExcluir
  3. Oi lembra as caveirinhas então são Skullets
    e ameii isso minha amiga tem e tenh vontade de arrancar dela(brincadeira não) adooroo esse blog

    ResponderExcluir

.Não fale mal do Blog
.Não xingue ou use palavras inadequadas
.Não fale mal de Monster High
.Não julgue as postagens nem o que escrevo
*Você NÃO vai querer perder tempo escrevendo estas coisas proibidas né?Pois lógico,seu comentário seria excluído se escrevesse uma destas proibições.Obrigada pela atenção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...