domingo, 25 de setembro de 2011

Monsteritas!

Oiii gente!!! Eu vim aqui pra falar : você sabem a coleção da Barbie "Fashionistas"?Pois é,parece que monster high também vai ter uma coleção parecida com essa,mas é "Monsteritas"!!!!!!!!!Se vocês repararem,lá no final da página do meu blog tem o gadget "todos somos fãs de monstyer high",e tem uma imagem escrito assim:
"Enroll now,Monsteritas!"
Então,agora é que eu fui me tocar que está relacionado.Aqui,eu circulei na imagem pra vcs verem:





Viram?Isso mesmo,e olhem só as roupinhas,que sem dúvida é da linha Monsteritas:
 (imagem acima créditos a thamysroom.blogspot.com)
Muito legal né?Os diferentes detalhes e estilos são 10,show,1000!!!!Kkkkk.Mas,verdade,olhem só,até tem um vestido dourado,basicamente com o estilo da Cleo,os sapatos e acessórios,são de assustar!!!
Imaginem nossas bonecas vestidas assim??Nossa,mal posso esperar para comprar(se caso vir para o Brasil,lógico).Bom,da linha monsteritas é so.Beijosssssssssssssssssssssssssssss



sábado, 24 de setembro de 2011

Fotos da Spectra!!!

Oii genteee,tenho uma novidadee!!!!!!Eu estava no blog viciados em Mh e vi....Fotos da Spectra!!!E são d+,deem uma olhada:(parecem ser imagens de um episódio novo):


 Lindas as imagens né?Achei muito show ela atravessar o chão kkkkkkk,é lógico,filha de fantasma só pode né??Bom,por enquanto,de fotos da Spectra é só.Mas notem que está em desenho,então é de algum epsódio novo.Bjsss,


 

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NOTÍCIA DO MOMENTO!!Assustador...

Oii gentee,eu tava no blog fofocas monster high,e descobri uma coisa....É A NOTÍCIA DO MOMENTO!ESTAMOS TODOS CUIROSOS PARA SABER!Observem esta imagem assustadora:
 Mas de quem será o braço dentro do caiixão armário?Da Spectra não é,ela não tem braço esverdeado claro...também não é a Frankie,isso eu estou certa.....Estão falando que é a Operetta...Mas,se foi ela,porque está lá dentro?Ê será que É ELA MESMO????E também ela têm pele roxa claro,não verde.Será a Scarah?
Esta é a Notícia do Momento Assustadora,até que saibamos a resposta.Se você sabe de algo,comente aqui nesta postagem!!!!!!!!!!
Bjocassssss

Marcando o tempo com MH!!Relógios!!



Oiii pessoal!!! Eu tô aqui pra falar que agora a gente pode aconmpanhar cada minuto e segundo com a galerinha de Monster High....Chegaram relógios!!!! Eles são muito lindos,os que eu vou mostrar são redondos de parede,olhem só:

Relógio Frankie Stein:                                                       Relógio Draculaura: 


                                        









Relógio Clawdeen Wolf: 
                                   
                                                               Relógio Ghoulia Yelps:
                                                        








Relógio Cleo de Nile: 
                                                                          Relógio Lagoona:
 

                                             







Relógio Deuce Gorgon:    
                              










Relógios variados(com a caveirinha de mh,etc): 




                           


















Ah,além de relógios de parede,tem relógios despertadores,pra você colocar no seu quarto,na escrivaninha,cômoda,ou onde quiser!!!!Olhem só:

  Muiito fofo não é?Bom,por enquanto,de relógios MH é só.Bjss,e boa 'hora" pra vcs!!!Kkkkkkkkkkkk

Monster High : Day at the Maul

Olá monsters!!! Eu estava no blog Monster High Loverse tava olhando coisas que eu ainda não postei,a versão "Day at the Maul" que eu até já postei as roupinhas,aqui estão elas pra vcs lembrarem:
Pois é,estas roupinhas(lembrem-se que nesta caixa acima,só vem as roupinhas e acessórios),são da versão Day at the Maul.E o interessante e que até agora(pelo menos)só tem a Draculaura e a Frankie,olhem as bonecas:
 Lindas não é????E também tem o desesenho delas:
E reparem numa coisa.....A Draculaura,no desenho acima,está com a franja de lado,e a boneca vem com a frankja solta no rosto..olhem só:










Viram?Que erro bobo né?Ou então foi a própria Mattel que decidiu que a Draculaura em boneca tivesse a franja assim.Bom,mas errou de todo o jeito.Mesmo assim,ela,quer dizer,elas ficaram lindas!!
Bom,era só isso.Bjjsssssssssssssssssssssss.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Operetta : Mais uma nova personagem de MH!

Oiii gentee!!é tenho uma SUPER NOVA pra vcs!!Agora temos a personagem Operetta!!
Ainda não tenho o perfil e GRAANDES informações dela,estão falando que ela é a filha do Fantasma ópera.Mas também tem gente falando que ela é filha da Aranha ou Homem Aranha,porcausa de seu estilo!!
A Mattel lançou uma imagem oficial da personagem,vejam só:
                                                                     Operetta
 E adivinhem!!!Já saiu também a boneca oficial dela!!!!!!!Olhem,eu consegui a 1ª imagem oficial da boneca:
 Muito chique né?Pena que eu ainda não tenho perfil dela....Mas quando eu achar posto!!
Ah,e se alguém já tiver,pode colocar nos comentários desta postagem o endereço do perfil, e em português por favor!Kkkkkkkkkkkkk
Beijinhossssss,
 Créditos: imagens monster high mania e monster high portugal.

Minha nova assinatura!

Oii gente,desculpa ficar muito tempo sem postar(sabem como é,escola começou a exigir mais),mas eu tenho uma nova pra vocês!!!Agora,no final das postagens e páginas vai ter.....
MINHA NOVA ASSINATURA!!!
Graças ao blog W Arte Pop(http://wartepop.blogspot.com),esta é minha nova assinatura:
 Linda né?Eu AMEI!!Bom,é isso!!!Bjsss,


 Kkkkk,eu sei que repiti,mas é pra assinar não é?Kkkkkkkkkkkkkkkk

sábado, 17 de setembro de 2011

Fantasias de Monster High!

Olá pessoal!!! Eu trouxe uma super novidade para vocês.Bom,eu já sabia que tinha saído,mas estava esperando informações de.....
FANTASIAS DE MONSTER HIGH!!!  Isso mesmo,já saíram as fantasias,e eu achei um monte de imagens delas pra vcs.Ah,tem até fantasias da versão School Out!!D++ né? Olhem só:

                                              Fantasias:
 
Observem que nessa,além de ter a fantasia básica da Ghoulia,tem na versão School Out da Draculaura e Clawdeen Wolf e também a da Abbey!!!!!Lindas!!
E acima temos a da Frankie na versão School Out!!!!!
Ah,acima é a imagem da fantasia do time de fearleding!!!Linda né??

Saias:
Muito fofas né?Cada uma parece se indentificar com uma personagem,por exemplo,a rosa parece ser da Draculaura,e a segunda imagem parece ser da frankie(a que tem o xadrez e algumas cores em azul e verde)

Perucas:
Frankie Stein 
 
Draculaura 

Clawdeen Wolf
Lagoona Blue 
Cleo de Nile 
       Ghoulia Yelps
 Muito legal né?Como será que ficaremos de peruca?Kkkkkkkkk
Bom,aqui é só sobre as fantasias.
SE COPIAREM ALGUMA IMAGEM POR FAVOR DEEM CRÉDITOS AO BLOG!
Créditos: lanooka figures e blogs mh.Bjsssssssss,
                               

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Novos objetos de Mh!!!!


Oiiee monsters!!! Me veio na cabeça: será que tem mais objetos legais que fizeram de Monster High para colocar no blog..E coloquei no Google Imagens.......E NÃO É QUE TEM MESMO??? 
Deem uma olhadinha em uns produtos super legais:

Agenda (ou caderno) de Monster High novos:

 










Lindoos né??? Olhem os novos detalhes que d++!A primeira parece ter aqueles pê-los macios em cor branca,e o escrito "Freaky & Fabulous" é lindoo!As cores ficaram 10!
Na segunda temos um fundo bem "monster" com a nossa caveirinha de lacinho.E reparem...parece que tem um marca páginas !!!Muito fofo.

Escolares:
 Aqui ao lado temos bloquinhos que vêm com lápis!!!!!Lindos,não sei se já chegou ou vai chegar no Brasil,mas que é fabuloso é!Kkkkkkkkkk


      Ah,e olhem o que eu achei também.....Mini canetas de Monster High!!!!!!Lindas né,acad uma com a cor de uma personagem.Temos ali a Frankie,Clawdeen,Draculaura,as três juntas......
Quem vai querer escrever com elas?? 
  Aquiiiii,achei muuiiiito fofo os lápis de Monster High.Eles tem imagens monsters, e o primeiro,parece vir com as imagens de todas as mh...mas como não aparece o lápis todo não tenho certeza..Bom,deve ser!É um lápis prático que já vem com a borrachinha emcima!
Parece que a Mattel não para de criar!!!







Fones de ouvido:
 Quando vi estes fones eu quase morri!!!Olhem que maravilhoso!Este primeiro é tipo aquels fones de computador,os maiores,de dj,festas,etc.
Cores predominantes nele: Preto e rosa
Show!!
  ------->este aqui foi o que eu mais gostei!!Gente,olhem os detahes,no fone,na parte que sai o som,tem a nossa caveirinha e le é todo..Rosa!!Olhem que fofo,para dividir os fios tem um coração mh no meio...E olha que serve pra mp3,mp4,mp5,celular.....E muito mais!!






Curiosidade.....

  Eu não sei o que é isto,mas parece vir com a Frankie,Draculaura e Cleo.Não sei se é alguma promoção mh,que vem com as 3....Quem tiver certeza do que é,coloque nos comentários desta página para eu colocar!!Agradeço muito !!
Bom,aqui é só.Bjsss,Ester Monster.
*Créditos: na verdade,faz um tempo que to com as imagens e esqueci de postar,por isso não me lembro de onde tirtei,então você que tem alguma dessa imagem no seu blog de mh considere que TODOS OS BLOGS EM QUE TEM ALGUMA IMAGEM,OS CRÉDITOS A ELES.Obrigada,e me desculpem por esquecer. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...