quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Como desenhar a Lagoona Blue

Oiee!! Gente,aqui eu vou mostrar como desenhar a nossa querida Lagoona.Acompanhem e divirtam-se!!!
                                                  Desenho pronto e colorido
 Vamos começar!!Siga as instruções abaixo: (ah,e qualuqer dúvida,você pode olhar a imagem pronta e colorida acima ok? )
                   Passo 1:
 Primeiro,faça os traços ao lado que irão facilitar você a desenhar a Lagoona.É como se fosse um rascunho de linhas.Talvez,se quiser,poderá apagar as linhas quando terminar o desenho.


Não esqueça da pose da Lagoona hein?kkkkkkk










                      Passo 2:
  Bom,aqui vamos começar a detalhar um pouco o rosto e do pescoço ao tronco,fazedo no rosto: lábio de cima da boca,cílios.Tronco: um pouco das mangas e curvas da roupa.


Estamos indo bem....










                Passo 3:
 Agora já complica mais,pois você terá que fazer o resto dos mínimos detalhes da roupa,no rosto: a parte de baixo da boca(2º lábio) olhos e sombrancelhas.Vai adiantar também o braço e um pouco das mãos .
























              Passo 4:
 Esta é uma das partes que você vai ter que ter paciência e muuito cuidado.Porque vai fazer o cabelo e suas ondas maravilhosas.Além dos detalhes,.a flor no cabelo é essencial.

A gente já começa a reparar...Tá ficando ótimo!!











                      Passo 5:

  No passo 5, voc~e já vai desenhar o acabamento das mãos,detalhes finais da roupa e contorno e curvas da pernae começar só um cadinho a desenhar os sapatos.Mas,só um cadinho hein?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk










                     Passo 6:                           
    E agora,já estamos no final....
Vamos desenhar as escamas nas duas pernas,e o acabamento dos lindos "chinelos de salto alto" que ela usa.



Depois disso..................










                                                    O desenho estará prontinho! 

          Totalmente pronto não,falatará colorir,mas isso é com vocês! Bom,espero qiue tenham gostado e bom desenho!!!!!!
Ass:Ester Monster                              
                                                        
 
  
                

Um comentário:

  1. eu ADORO MONSTER HIGH! AMO A LAGOONA, você poderia ver meu blog tam,bém de monster high!
    cantinhodemonsterhigh.blogsspot.com

    ResponderExcluir

.Não fale mal do Blog
.Não xingue ou use palavras inadequadas
.Não fale mal de Monster High
.Não julgue as postagens nem o que escrevo
*Você NÃO vai querer perder tempo escrevendo estas coisas proibidas né?Pois lógico,seu comentário seria excluído se escrevesse uma destas proibições.Obrigada pela atenção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...