quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Como desenhar a Lagoona Blue

Oiee!! Gente,aqui eu vou mostrar como desenhar a nossa querida Lagoona.Acompanhem e divirtam-se!!!
                                                  Desenho pronto e colorido
 Vamos começar!!Siga as instruções abaixo: (ah,e qualuqer dúvida,você pode olhar a imagem pronta e colorida acima ok? )
                   Passo 1:
 Primeiro,faça os traços ao lado que irão facilitar você a desenhar a Lagoona.É como se fosse um rascunho de linhas.Talvez,se quiser,poderá apagar as linhas quando terminar o desenho.


Não esqueça da pose da Lagoona hein?kkkkkkk










                      Passo 2:
  Bom,aqui vamos começar a detalhar um pouco o rosto e do pescoço ao tronco,fazedo no rosto: lábio de cima da boca,cílios.Tronco: um pouco das mangas e curvas da roupa.


Estamos indo bem....










                Passo 3:
 Agora já complica mais,pois você terá que fazer o resto dos mínimos detalhes da roupa,no rosto: a parte de baixo da boca(2º lábio) olhos e sombrancelhas.Vai adiantar também o braço e um pouco das mãos .
























              Passo 4:
 Esta é uma das partes que você vai ter que ter paciência e muuito cuidado.Porque vai fazer o cabelo e suas ondas maravilhosas.Além dos detalhes,.a flor no cabelo é essencial.

A gente já começa a reparar...Tá ficando ótimo!!











                      Passo 5:

  No passo 5, voc~e já vai desenhar o acabamento das mãos,detalhes finais da roupa e contorno e curvas da pernae começar só um cadinho a desenhar os sapatos.Mas,só um cadinho hein?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk










                     Passo 6:                           
    E agora,já estamos no final....
Vamos desenhar as escamas nas duas pernas,e o acabamento dos lindos "chinelos de salto alto" que ela usa.



Depois disso..................










                                                    O desenho estará prontinho! 

          Totalmente pronto não,falatará colorir,mas isso é com vocês! Bom,espero qiue tenham gostado e bom desenho!!!!!!
Ass:Ester Monster                              
                                                        
 
  
                

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Como desenhar a Draculaura

Olá pessoal!! Agora,eu vou ensinar como se desenhar a fofa Draculaura.Vamos nos basear neste desenho pronto e colorido:
                                                       Desenho pronto e colorido:
         Bom,a partir dele você poderá tirar dúvidas e até copiar o jeito de colorir.Vamos começar?                                 
                            Passo 1:                                  
Comece fazendo estas linhas: cabelo,cabeça e detalhes,tronco e detalhes,parte de baixo.




Não se esqueça de não forçar muito o lápis para depois,se preferir,apagar estas linhas que servem para ajudar no desenho.




















                   Passo 2
Aqui,você já começa a adiantar o rosto,fazendo as curvas,cílios e parte da boca e pescoço.


Já está começando a fazer nossa Draculaura.


























                          Passo 3
Agora já começa a complicar,pois vão fazer nariz,terminar a boca,olhos, brincos,2 marias chiquinhas onda no final,o coraçãozinho na bochecha e a parte de cima da roupa,além dos braços.






                Estamos quase lá gente,vamos continuar....




















                   Passo 4:
Agora,vamos fazer os detalhes da roupa e a parte de baixo,que é a saia da Draculaura.






Já ta ficando lindo não tá?






















                                    Passo 5
Agora vamos melhorar as pernas,e fazer os maravilhosos sapatos.Não fazê-los completamente,mas vamos começar a  fazer as lindas botas,como na imagem.




























                        Passo 6
E aqui terminamos os sapatos.Aqui não tem,mas olhe o desenho pronto(lá emcima) se precisar,para fazer as mechas rosas da Draculaura.




E...........................
























                                                        Pronto!!!!
Agora você já tem um desenho da Draculaura pra você!Bom,só falta colorir no caso né kkkkkkk(risos)










ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!
Ass:Ester Monster



















domingo, 28 de agosto de 2011

Como desenhar a Frankie Stein

Olá pessoal!! Aqui,eu vou ensinar a vocês como desenhar a nossa querida personagem Frankie Stein:


                                                 Desenho pronto e colorido:
   Este desenho aqui é o que já está pronto e colorido,nele vamos basear nossa aprendizagem.Vamos começar?                                        
                                            Passo 1:
 Comece fazendo o desenho ao lado,que é a cabeça e seus detalhes junto com o corpo..                                    


Não se esqueça de não forçar muito o lápis.
























                               Passo 2:
Depois,já vamos começar a fazer o rosto mais detalhado,incluindo o formato do queixo e dos cílios e o pequenino nariz.
Vá fazendo por cima do desenho anterior,e conforme for terminando pode apagá-lo depois.
























                   Passo 3:
Agora começa a dificultar um pouquinho,pois você terá que fazer a boca,os brincos,os parafusos no pescoço e o contorno do cabelo que é prendido para trás.Ah,tem  a cicatriz próxima ao olho e a sobrancelha.(qualquer dúvida olhe no desenho pronto lá em cima)










Já vai começando também a melhorar os braços,contornando-o de forma que apareça os traços,com por exemplo: a volta do cotovelo e,vá fazendo um pouquinho as mãos na cintura.






                            Passo 4:                         
   Neste complica bem mais,porque você terá que fazer as mechas pretas para o cabelo e começar a desenhar os detalhes da roupa,como: gravata,mangas,bordas.                                 

Também já irá acrescentar os dedos das mãos posicionando-os na cintura.




















                              Passo 5:
Aqui você vai ter minar os detalhes da roupa e consequentemente,a roupa.Colocando o detalhe na gravata(que é a caveirinha) e o final do vestido,com o cintinho e a parte de baixo.








Comece a contornar melhor as pernas fazendo as curvas do joelho e a pose em que a Frankie está conforme o desenho pronto lá em cima.














                                Passo 6:






Depois,você já coloca a cicatriz na perna esquerda e já faz os sapatos,o que pode dar mais trabalho pois eles tem  saltos e contornos bem longos.Além disso,coloque as listras pretas e brancas.




Não deixe de observar,que,um pouquinho acima do sapato da perna direita tem uma pequenina cicatriz.É um detalhe que quase passa despercebido se não olhar beeem.








                     Passo 7:
     
Depois que apagar o que precisa,pode contornar com lápis mais escuro e...PRONTINHO!!!
Agora só falta colorir,e você já tem um desenho dá Frankie Stein!!!
























Eu dedico esta postagem às minhas priminhas: Eliza e Carol,que devem gostar muito de desenhar!!
Um beijinho pra vocês meninas!!











sábado, 27 de agosto de 2011

Blusas Monster High!!!

Oiii gente!! Eu achei blusas super lindas de Monster high!!! Deem uma olhada:


Aqui temos uma blusa linda com o tom de fundo lilás pra roxo claro,com a imagem da caveirinha de lacinho(um meigo) de branco,parece que foi formada por vários desenhos juntos.Fico d++++++++++++ Kkkkkkkk






Lembrando que esta imagem foi tirada de uma prateleira dos EUA.Mas com certeza deve estar pra chegar no Brasil. 






















   Muuuuuuuuuuuuuito linda também,com várias caveirinhas,nom tom de preto e blusa de manga comprida de frio.Uma gracinha,da vontade de roubar a imagem do pc pra vestir kkkkk














        E aqui,dois tipos super lindos de blusa da Frankie(nos quais eu gritei quando vi kkk).
Na 1ª vemos que o fundo é azul e que a Frankie está em suas cores originais.N a outra o fundo é alaranjado e temos a Frankie contornada de preto.Todas as duas são fofiss!!!
Esta blusa da Lagoona também é muuuito linda,com o fundo azul(bem estilo dela kkk) e um desenho muito fofo. Como a da Frankie,também é blusa de calor. Amei!!!






                                                           Ao lado,temos uma blusinha da Cleo de Nile,também muito linda,com o fundo verde e um desenho colorido da Cleo fazendo uma de suas poses.Legal!!!!!!






E aqui temos 3 tipos de blusas diferentes de MH,uma com a o fundo preto e vários desenhos "monsters",outra com o fundo rosa e escrito "monster high" com a caveirinha e a última com elas juntas!!Lindo d++++!!!














Ah,aqui também temos mais três tipos diferentes de blusas maravilhosas!(dá vontade de ter todas kkkk) Uma temos o fundo preto e cores bem cintilantes na caveirinha e detalhes.Na segunda vemos um desenho fofo da Draculaura e na terceira,mais uma vez outro tipo de blusa da Frankie,com ela dentro de uma coração(o que eu simplesmente amei kk).


Eles estão cade vez produzindo cada blusa linda né??






 
        
                  Aquii podemos ver 3 blusas pretas com destaques de 3 tipos diferentes onde a nossa "mascote" caveirinha aparece mais uma vez deixando as blusas bem fofas. Bom,por enquanto foram essas blusas que eu achei,mas quem sabe não tá chegando por aí mais novidades? Espero que tenham gostado.Ass: Ester Monster.
Ah,e não deixem de comentar qual vocês mais gostaram hein!
Créditos(de algumas imagens): Monster High Mania

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Acessórios Escolares!!!!!

Olá gente!! Pra quem ainda estuda(como eu) vai A-M-A-R !!!! Saíram acessórios escolares da Monster High pra gente!!!!!TO SUPER EMPOLGADA PRA COMPRAR O MATERIAL DO ANO QUE VEM kkkk
Olha eu descolei algumas imagens :(que são de tirar o fôlego):

 Nossa,da vontade de comprar tudo agora!!Kkkk,são relamente maravilhosos!!!!
E...além de cadernos.......


BOLSINHAS DE LÁPIS!!!!(e canetas,borrachas entre outros materias lógico  kk)




      Achei todas as duas maravilhosas,principalmente a da Frankie(como ela é minha preferida,então...)  NÃO SE SABE ESCOLHER!Eu quero tudo e vcs?
E o principal....
MOCHILAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mochilas de costas:
   

 Olha como elas são ESPETACULARES!!!!!





















                                 

  Ai,começou a ficar difícil de escolher!!!!!!!!!








 AI EU DESISTO! Achei todas tão horripilantemente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S que não sie escolher não!POR MIM EU COMPRAVA TUDO E IA NA ESCOLA COM UMA DIFERENTE A CADA DIA k
 Ah,tem mais umas coisinhas:


 Olhem que lindoooooooooooo!Ai,eu quase dei um trosso aqui na frente do pc kkk.As cores de todas as
mochilas são bem fofas (e lindas).








Ah,e também achei esta maletinha,que ue usava quando tava no présinho mas pode servir para várias coisas até hoje:
Coloquem a opinião de vcs?Qual mochila mais gostaram?Ou também querem todas?E os cadernos?Quais bolsinhas? Comentem!!
Ah,e tem um acessório aqui que me deixou de queixo caído:





É horripilantemente LINDO!!!!!!!!Dá pra guardar muita coisa e as cores são perfeitamente lindas e combinam uma com a outra.




















Aqui,também achei um caderno e também pasta holográficos:


                              Bom,espero que tenham gostado.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tudo sobre Grace Reaper

Olá pessoal!!! Descobri coisinhas novas e horripilantes sobre a personagem Grace Reaper de Monster High.Acompanhem o perfil dela:
 Nome:Grace Reaper  A Grace é filha do Ceifador,ou seja,tipo da "morte" ,aquele monstro que abate as pessoas com a foice.Para vcs terem uma ideia do que é a foice,o brinco da Grace é um exemplo de foice.
Idade: 170 anos. Ela diz "mas eu sempre vou ter 17 no meu coração" Kkkkk,muita gente sabe como é né Grace...
Estilo: ela diz "Eu amo o estilo lolita,mas tento me misturar com alguns acessórios edgy para tonar-me mais eu mesma.Ah,e rendas...devo tê-la em cada equipamento!" Podemos observar pela imagem que a Grace tem os cabelos num tom de rosa claro e algumas suaves mechas branquinhas.Também gosta de usar,tanto nas roupas quanto nos acessórios,um azul clarinho,com alguns tons de branco e violeta. Bem fofo né?
Cor favorita: Algodão doce-de-rosa. O cabelo dela é a prova disso kkkk.                 Comida favorita: ela diz " Morangos.E ainda tenho também várias coisas de morango,como por exemplo:shampoo de morango(admito,eu tenho um vício de morango) Kkkkkkkkk
Atividade favorita: ela diz "Costura.Estou aprendendo a fazer minhas próprias roupas.A Ghoulia sempre me ajuda com os acessórios,ela é a manequim perfeita." Pelo visto,nossa Grace sabe bastante sobre roupas e estilo que ela mais gosta né pessoal?
O que mais a irrita: ela diz "Quando as pessoas me perguntam se estão na 'lista da morte' .Isso é trabalho dos meus pais,não meu."
Matéria favorita: ela diz " Drama.Vertir trajes bonitos é pra mim!!"
Máteria que menos gostou: ela diz "Clawculus.Porque as fórmulas não concordam comigo."
Curiosidade sinistra: ela diz "Ás vezes os cães pensam que as minhas mãos são ossos que eles podem mastigar.Uma vez,um deles fugiu com meu polegar." Kkkkk,tadinha dela,quem aí não ficaria louco se perdesse o polegar,ainda mais pra um cachorro não é?
BFF"s: Ghoulia Yelps e Abbey Bominable.
Animal de estimação: ela diz "Meu coelho albino Doommsday.(Mas meu pai odeia coelhos.)" Kkkkk
 Ah,gente,eu achei umas imagens de diferentes versões da Grace.Olhem só:


 Gloom Beach.


















"Pijaminha fashion" Kkkkkkk     




                          Bom,por enquanto isso é tudo.Bjss gente!


                                 
                               
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...