domingo, 31 de julho de 2011

Sobre a Lagoona Blue

Oi gente!! Aqui eu vou falar mais da Lagoona Blue para vcs.
A Lagoona Blue é a filha do monstro do mar.   Idade:15   Estilo: ela diz "Eu gosto de aterrorizar por aí de regata,bolsa pequena e chinelo.Desse jeito eu posso ir pra qualquer lugar,seja surfar,assistir uma partida de 
voleibol ou dar uma olhada nos surfistas com minhas amigas.Mas eu também gosto de um vestido preto lindo quando tem festa.Aí eu mostro pra todo mundo que sei me produzir." E se vcs repararem pessoal,a Lagoona  
tem um estilo marinho mesmo.A jaqueta e a blusa decoradas com escamas,em tons de mar,os cabelos loiros com mechas em verde água,e um detalhe fofo: a flor rosa ao lado de seu cabelo.Se vcs repararem mais ainda,vão achar um colar de cavalo marinho bem fofo também kkkk.
Matéria favorita: ela diz "Oceanografia.Se eu não posso ficar na água,eu quero então estudá-la."
Matéria que menos gosta: ela diz "Geologia.Vulcões + pedras + desertos = pesadelo" Kkkk,nós entendemos Lagoona,sem água pra vc é horrível né....
Atividade preferida : ela diz "Qualquer coisa que envolva ficar na água ou perto dela"  kkkk,isso ela ama né!!!
O que mais a irrita : ela diz "As pessoas que tratam o mar como lixeira." 
Ah, nisso a Lagoona tem razão né gente??
Cor preferida: Azul oceano. (deu pra perceber kkk)
Comida preferida : Sushi
*Curiosidade sinistra: ela diz "Minha pele fica seca se fico muito tempo fora da água,então eu tenho que tomar um banho de hidratante...E o cloro da piscina de Monster High transforma meu lindo cabelo loiro em azul,é um visual horripilante não é?" Kkkk,sim Lagoona,vc deve ficar linda!!
Animal de estimação: ela diz "Neptuna não é uma piranha.Eu tenho uma bolsa especial,que na verdade é um aquário,na qual eu levo a Neptuna comigo para a aula." Aqui tem uma imagem da Neptuna pra vcs:
Fofa né??


Amigos(todos BFF) : Clawdeen Wolf , Frankie Stein, Draculaura ,Cleo de Nile, Deuce Gorgon e Ghoulia Yelps.
P.s: Gente,pra quem não sabe, BFF significa Best Friend Forever,em português é melhor amigo(a) para sempre.


Pronto,isso é tudo sobre a fofa Lagoona Blue.





                                                                                                                                                                    
                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não fale mal do Blog
.Não xingue ou use palavras inadequadas
.Não fale mal de Monster High
.Não julgue as postagens nem o que escrevo
*Você NÃO vai querer perder tempo escrevendo estas coisas proibidas né?Pois lógico,seu comentário seria excluído se escrevesse uma destas proibições.Obrigada pela atenção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...