sábado, 30 de julho de 2011

Sobre a Frankie Stein

Oi pessoal!!! Aqui eu vou falar um pouco mais de cada personagem principal para vcs.Vejam só:

            Frankie Stein
Essa é a  Frankie Stein,ela é a filha do FrankenStein e sua noiva.
Sua idade:15.....dias 
Seu estilo: Ela diz "Meus amigos dizem que eu sou o tipo ideal para o mundo da moda.Não sei direito o que isso quer dizer,mas eles me levaram para comprar umas roupas assustadoramente tão lindas que são de matar!" 
Cor preferida dela: Listras pretas e brancas.Deu para notar né gente!Um cabelo horripilantemente fashion com suas cores e listras pretas e brancas.Além disso,o vestido também tem um belo toque de sua cor preferida.Achei perfeita pra ela!
Comida preferida: ela diz "Como só tenho 15 dias gostei de tudo que provei até agora." Nós entendemos Frankie,tem tanta comida gostosa né?
O que mais a irrita: ela diz:"Todo dia de manhã,quando acordo,meu pai insiste em gritar e comemorar "está viva" "  Kkkkk,este pai da Frankie,hein!!
Atividade preferida: ela diz que ainda não escolheu,porque precisa conhecer mais coisas antes de escolher.
Matéria preferida: ela diz "História.Eu gosto porque me ajuda a entender de onde os meus amigos são"
Matéria que menos gosta: ela diz "Natação.Porque eu entro em curto-circuito e começo a falar besteira quando fico molhada" 
*Curiosidade sinistra: ela diz "Às vezes meus pontos soltam nos piores momentos.Por exemplo,o meu braço saiu voando no meu da coreografia de fearleading e foi parar na frente do cara mais horripilantemente lindo de Monster High.Eu fiquei mortalizada!"  Tadinha da Frankie,como ela diz:"ficou mortalizada"!!
-Amigos: Lagoona Blue, Clawdeen Wolf (BFF), Draculaura (BFF) ,Cleo de Nile, Deuce Gorgon e Ghoulia Yelps.                
Animal de estimação: Watzit,ela diz que o pedigree dela tem 10 pág.

Imagem de Watzit:














Bom gente,isso é tudo sobre Frankie Stein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não fale mal do Blog
.Não xingue ou use palavras inadequadas
.Não fale mal de Monster High
.Não julgue as postagens nem o que escrevo
*Você NÃO vai querer perder tempo escrevendo estas coisas proibidas né?Pois lógico,seu comentário seria excluído se escrevesse uma destas proibições.Obrigada pela atenção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...