domingo, 31 de julho de 2011

Sobre a Clawdeen Wolf

E aí pessoal?? Agora,eu vou falar da Clawdeen Wolf para vcs.Aproveitem!(E comentem)
 Clawdeen Wolf é a filha do Lobisomem. Idade:15
Estilo : ela diz "Sou uma Fashionista mesmo,como uma atitude confiante e nonsense.Eu também sou linda,intimidamente e totalmente leal as minhas amigas." É gente,deu pra ver pela imagem que a Clawdeen é mesmo MUUUUITO chique né?
Cor preferida: ela diz " Dourado.Essa é a única coisa que eu e a Cleo de Nile temos em comum."
Matéria favorita:  ela diz "Economia.Eu pretendo ter o meu próprio império de moda um dia e preciso entender de negócios igual eu entendo de moda" kkk,a Clawdeen é uma ótima estilista né gente?
Matéria que menos gosta: ela diz "Educação Física.Porque não me deixam participar de salto plataforma"
Comida preferida: ela diz "Carne ...... Mal passada." Kkkkkkk
Atividade preferida: ela diz "Fazer compras e paquerar."
O que mais a irrita: ela diz "Eu detesto estudar na mesma escola dos meus irmãos e irmãs.Eles são chatos e me dão vergonha.E eles sabem bem como me irritar.Ah,e a Cleo de Nile"  P.s:Se não for amigo da Cleo de Nile na escola é tipo "o rejeitado" por isso odeiam ela e no perfil dela vcs vão saber...
Curiosidade sinistra: ela diz "O meu cabelo é digno de um comercial de shampoo!E olha que é apenas o que nasce na minha perna.Arrancar e depilar é um trabalho integral,mas é o preço que se paga para ser tão linda de dar medo" É verdadeClawdeen,às vezes a gente sofre pra ser linda kkk.
Animal de estimação: ela diz "Crescent,um gatinho monstruosamente fofo tão peludo quanto eu." Aqui ao lado tem uma foto fofa de Crescent:
Amigos: Lagoona Blue,Frankie Stein(BFF),Draculaura(BFF),Cleo de Nile,Deuce Gorgon e Ghoulia Yelps.
Bom pessoal,isso é tudo sobre a Clawdeen Wolf.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não fale mal do Blog
.Não xingue ou use palavras inadequadas
.Não fale mal de Monster High
.Não julgue as postagens nem o que escrevo
*Você NÃO vai querer perder tempo escrevendo estas coisas proibidas né?Pois lógico,seu comentário seria excluído se escrevesse uma destas proibições.Obrigada pela atenção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...