sexta-feira, 29 de julho de 2011

O que é Monster High

Oi gente!!Antes de tudo eu quero poder falar a vcs o que é a Monster High.
Monster high é uma escola onde os filhos dos monstros mais famosos estudam.É uma escola para estes jovens montros:
Frankie Stein-que é a filha do Franken Stein ;
Draculaura-filha do Drácula;
Lagoona Blue-filha do monstro do mar;
Clawdeen Wolf-filha do lobisomem;
Cleo de Nile-filha da múmia;
Ghoulia Yelps-filha dos zumbis;
Deuce Gorgon-o filho da medusa....
E muuitos outros.  Mas eles não são nojentos não,são C-H-I-Q-U-E-S até d++!! Monstrinhos de arrasar!
Bom,agora vcs já sabem o principal,em breve,mais notícias!!

3 comentários:

  1. Nossa!!!!D+!!Adorei mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo!! Eu sempre quis saber o que era Monster High e tive a oportunidade aqui no sue blog!Muito lindooo seu blog!Parabéns!Bjss.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu li TODAS as suas postagens mesmo! Eu amei de verdade seu blog, e a minha preferida também é a Frankie, ela é muito linda. Estou seguindo seu blog pelo twitter tá? Segue o meu , já deixei um comentário em outra postagem. Beijos

    http://amandinhahuhu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

.Não fale mal do Blog
.Não xingue ou use palavras inadequadas
.Não fale mal de Monster High
.Não julgue as postagens nem o que escrevo
*Você NÃO vai querer perder tempo escrevendo estas coisas proibidas né?Pois lógico,seu comentário seria excluído se escrevesse uma destas proibições.Obrigada pela atenção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...